terça-feira, 3 de junho de 2008

Bem-vindos

Bem-Vindos ao meu blog.

Criei-o com o objectivo de mostrar a todos os interessados os acessorios que constituem a minha (pequena) colecção. Desde já peço desculpa pela falta de jeito mas os conhecimentos nesta área informática não são muitos.

Poderão encontrar diverso material desde cachecóis, a camisolas oficiais de clubes, blusões de claques e clubes, bonés, pins, revistas, autocolantes, porta-chves, esqueiros, etc.

Como poderão constatar a maioria do material diz respeito ao Sporting Clube de Braga, no entanto tenho como objectivo alargar o material a todos os clubes e grupos nacionais e internacionais.

Interessados em trocas/vendas deixem comentário...

Saudações ULTRAS...

Um comentário:

anonimo disse...

tenho canhecois pins e tschirts da juve leo beira baixa.tb tenho canhecois dos ultra serranos.caso tejas interessado contacta.barata.frederico@gamil.com